8

Lixeira para carro flor



Lixeirinha para carro com flor de tecido.





Detalhe da flor

8 comentários:

clarice artesanatos artes criativas.... disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa!!!!Ficou lindissimo o lixeirinho,a flor então se destacou muito,parabéns muito criativo.bjos.

Danny disse... [Responder o Comentário]

ADOREI O SEU BLOG.... CONHECI ATRAVÉS DO AGENDA DOS BLOGS....MUITO FOFO E OS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO RSRSRSR PARABÉNS PELO BELO TRABALHO.
GRANDE ABRAÇO

Lucimar da Silva Moreira disse... [Responder o Comentário]

Vanessa ficou linda a lixeira, ficou decorativa, beijos e bom final de semana.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

JARDIM DE ARTISTA disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa, conheci seu blog através da Andréa e já estou te seguindo.
Caso tenha um tempinho venha me visitar também.
Bjus, ótima semana.
Lili

Nil Lima da Silva disse... [Responder o Comentário]

Vanessa, olá!!
Mas que coisinha mais fofa!!!
Eu não tenho coragem de colocar lixo ai, mesmo que seja só pueirinha do painel do carro..srsrrs
Linda!!!!!!
Parabens, entrar no seu blog é ficar encantado com suas artes e idéias.
Um grande abraço minhaquerida e fique com Deus.

Cibeli Gulini disse... [Responder o Comentário]

Ola! Passei aqui e me deparei com essas coisas lindas!!! Ja estou seguindo! Aproveitei e deixei um selinho pra voce no meu blog, da uma passadinha la para pega-lo, se quiser ser seguidora do meu blog tambem vou ficar bem feliz! Te espero la!
http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

artesanatodanil disse... [Responder o Comentário]

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Lucimar da Silva Moreira disse... [Responder o Comentário]

Vanessa passei pra te deixar um bom dia beijos.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!
Bjs.

Páginas