11

Manta para sofá



Manta de sofá em patchwork.



11 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga achei o seu blog no blog de uma amiga, adorei ele já estou te seguino segue lá o meu amiga, beijos.

Isabel Cristina Viana Ramalho disse... [Responder o Comentário]

Vanessa, liiinda essa manta, menina!
Parabéns pelo maravilhoso trabalho!
Olha estou seguindo o teu blog (que é muito bom!) e te convido a me seguir também:
http://baudaarteira.blogspot.com/
Seja muito bem-vinda,tá? Fica com Deus...Bjs...

Teciclando disse... [Responder o Comentário]

Maravilinda,,,,,amewi amiga, parabéns!!!!!!
beijinhos

Lucimar da Silva Moreira disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga te seguino segue lá o meu beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa, tudo bom.
Nossa menina que lindo esse trabalho, chamei minha mãe pra ver, ela tambem adora patch, que ela chama de colcha de retalhos..srsrrs
Querida ficou maravilhoso, nada tira da gente esse orgulho de ver algo que nos fizemos com as proprias mãozinhas..srsrr
Parabens, você merece todos os elogios.
Parabens pela máquina, vou ficar aguardando as novidades...srsrrs
Abraço e bom final de semana.

clarice artesanatos artes criativas.... disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa!
Que linda ficou essa manta,também sou apaixonada por patch,bélo trabalho você esta de parabéns.Passa no meu cantinho para dar uma olhadinha,te aguardo.BJOS E OTIMA SEMANA

Isabel Cristina Viana Ramalho disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa, td bem, linda?
Olha, tem selinho para vc lá no meu blog, viu?
É liiindo D+!!
Bjussss..

Coisinhas Da Jujuba disse... [Responder o Comentário]

oi querida adorei... estou esperando a sua visita...:D
bEIJOSSS

Carminda disse... [Responder o Comentário]

Cantinho lindo!
Trabalhos lindos!
Tudo lindo !
Parabéns "
BJS

*** Sandrinha *** disse... [Responder o Comentário]

Menina do céu,que linda que ficou heim?E adorei o novo layout do blog ,ficou lindo!!

J&J DECORAÇÕES disse... [Responder o Comentário]

NOSSA FLOR QUE LINDA....FIQUEI AGORA SONHANDO COM ELA NO MEU SOFÁ( UMA IGUALZINHA NÉ?)....JÁ ESTOU TE SEGUINDO....BJOKAS..E UMA SEMANA REPLETA DE REALIZAÇÕES..DANI

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!
Bjs.

Páginas